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Desenvolvimento RPG com Unity

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Indisponível

Duração Total do Curso

16 Meses

Duração da Aula

2 Horas

Nº de Aulas na Semana

1 Vez

Carga Horária Total

128 h

Requisitos

Capaz de rodar Unity 3d 2021
Ram: Mínimo: 8GB | Recomendado: 20GB de RAM
Processador: Mínimo Dual Core 2.7ghz | Recomendado: core i3 terceira Geração
Não é Necessário Experiência Com Programação. Você aprenderá tudo o que precisa.
Placa de Vídeo Série Nvidia/AMD : Mínimo 1GB | Recomendado: 2GB/3GB
Espaço de HD: 30 GB

Descrição

O curso “Criar Jogo com Unity – Curso Completo de Desenvolvimento RPG” é uma imersão no mundo do desenvolvimento de jogos, focando na criação de RPGs utilizando a poderosa plataforma Unity. Ideal para iniciantes e também para aqueles que já têm alguma experiência em programação e design de jogos, o curso oferece uma abordagem prática e teórica que capacita os alunos a desenvolverem seus próprios projetos de RPG do início ao fim.

Os participantes aprenderão a manipular o ambiente do Unity, utilizar linguagens de programação como C#, criar personagens e inimigos, desenvolver mecânicas de jogo envolventes, implementar sistemas de combate, gerenciar inventários e muito mais. Ao final do curso, os alunos estarão prontos para criar um jogo completo e poderão publicar seus projetos em diversas plataformas.

Matriz Curricular

MódulosCronograma
Módulo 01Introdução - Sua Jornada Começa Aqui
Módulo 02Interface da Unity - Configurações Básicas
Módulo 03Player - Importando Personagem
Módulo 04Player - Física ( Roupa / Cabelo)
Módulo 05Player - Animações e Câmera Cinemachine
Módulo 06Player - Sons de Passos
Módulo 07Player - (Ataque /Espada / Magia)
Módulo 08Player - Combos
Módulo 09Player - Sound Design
Módulo 10Player - FX Slash da Espada (Particle System)
Módulo 11Player - Novo Poderes (RAIO)
Módulo 12Inimigo - Statemachine (I.A)
Módulo 13Inimigo - Sound Design
Módulo 14Game Manager
Módulo 15Fase Alpha de Desenvolvimento
Módulo 16Inventário - (Coletar - Usar - Remover - Save/Load)
Módulo 17Sistema de XP e Level
Módulo 18NPC
Módulo 19Mini Mapa e Big Map
Módulo 20I.A Boss Final - Prototipagem
Módulo 21Transição entre Fases - Sistema de Portal
Módulo 22Finalizando Menu - ( Importante Fazer Back-up do Seu Jogo )
Módulo 23Mapa ( Art Concept - Level Design - Environment Art )
Módulo 24Conteúdo Extra - Ragdoll
Módulo 25Conteúdo Extra - Como Publicar seu Jogo na Steam
Módulo 26Conteúdo Extra - Criação da História (Conteúdo em Desenvolvimento)
Módulo 27Conteúdo Extra - (Conteúdo em Desenvolvimento)

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