Unreal Engine do Zero ao Pro
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Indisponível
Duração Total do Curso
16 Meses
Duração da Aula
2 Horas
Nº de Aulas na Semana
1 Vez
Carga Horária Total
128 h
Descrição
o curso mais completo para criar jogos de diferentes gêneros e estilos. Explore todos os recursos de um dos principais motores de jogo do mercado. Domine a engine mais popular do mercado e entenda todos os processos de desenvolvimento de jogos. Adquira conhecimento para gerenciar sua própria equipe de desenvolvedores e modeladores no futuro.
Se você sonha em trabalhar na indústria de games, esse curso é para você. Não é necessária experiência prévia em desenvolvimento. Você aprenderá tudo do zero.
Matriz Curricular
Módulos | Cronograma |
---|---|
Módulo 01 | Introdução ao curso |
Módulo 02 | Básicos da Cena |
Módulo 03 | Grayboxing |
Módulo 04 | Gestão de Arquivos, Importando Assets e Configurando Materiais |
Módulo 05 | Iluminação e Colisão |
Módulo 06 | Introdução às Blueprints |
Módulo 07 | Criação de Terreno |
Módulo 08 | Color Wheel e Text Renderer |
Módulo 09 | Sistema de Folhagem |
Módulo 10 | Criando Menus (UMG) |
Módulo 11 | BP do Personagem e Migrando Objetos |
Módulo 12 | Configurações do Projeto e Criando um Executável |
Módulo 13 | Desconstruíndo BPs e Conteúdo da Enginel |
Módulo 14 | Post Process Volume |
Módulo 15 | Level Blueprints |
Módulo 16 | Introdução ao Módulo Pro |
Módulo 17 | Física em Objetos |
Módulo 18 | Objetos Destrutíveis e Splines |
Módulo 19 | Efeitos - Shaders |
Módulo 20 | Detalhamento - Texture Painting |
Módulo 21 | Level Streaming |
Módulo 22 | HUD |
Módulo 23 | Animação |
Módulo 24 | GAME - First/Third Person Shooter |
Módulo 25 | Nav Mesh |
Módulo 26 | Post Process Volume |
Módulo 27 | Source Control |
Módulo 28 | Exportando Assets, Analisando Problemas de Performance |
Módulo 29 | GAME - Action RPG |
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